ARREPENDIMENTO PELA COMPRA (Garantias de devolução) 

Caso o cliente não fique satisfeito com a peça, pedimos que realize a devolução da peça para o mesmo endereço que consta na embalagem. É necessário enviar o código de rastreamento a nossa empresa e expressar o arrependimento através de mensagem. O prazo para arrependimento de compra é de 7 dias a contar da data de recebimento da peça. 

No caso de arrependimento de compras de peças de linha não personalizadas e não customizadas, a devolução é de 80% do valor do produto. (devido aos gastos com embalagem que não serão reaproveitados) atenção não reembolsando o valor pago pelo frete. 

Nos casos de arrependimento da compra de peças customizadas ou personalizadas com nome ou tema de festa, a devolução será de 30% do valor dos produtos, pois estas peças não podem ser reaproveitadas e serão descartadas. 

A devolução do valor só ocorre a partir do momento em que a encomenda retornar ao nosso destino sem evidência de uso. A responsabilidade sobre os produtos até que cheguem ao nosso destino será do comprador. 

TROCA DE PRODUTOS POR DEFEITOS: 

O cliente deverá enviar os produtos por Sedex ou Pac (a combinar) ao endereço do remetente em caso de produtos que apresentem defeitos de fabricação. Assim que chegar faremos a correção ou troca e reenviaremos novamente. O custo do frete é por nossa conta. No caso de troca por não gostar do produto e querer substituir por outro , o custo do frete de ida e volta é por conta do cliente.